Agenda de remates: quinzena traz oportunidades de investimento na raça
18 DE OUTUBRO DE 2013
O mercado do cavalo Crioulo não para e a próxima quinzena traz novas oportunidades de investimento na raça que movimenta cerca de R$1,2 bilhão por ano. De acordo com o calendário da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), serão realizados seis remates da raça entre os dias 18 de outubro e 1º de novembro.
Amanhã (19/10), dois remates abrem o período. A partir das 20h, a cidade catarinense de Lages recebe o Leilão Laço de Ouro e Crioulos de Ponta. O evento, que ocorre no Parque de Exposições Conta Dinheiro, é promovido pela Cabanha NZ e terá transmissão do Agrocanal. Já no município de São Sepé/RS, também a partir das 20h, será realizado o Remate Vaquero. O evento tem a organização da Crioulo Remates e da Tellechea e Bastos Leilões.
No dia 24 de outubro ocorre o 8º Leilão Virtual da Cabanha NZ. A partir das 20h, 40 lotes da raça estarão disponíveis no evento que contará com a transmissão do Agrocanal.
O Leilão Três Coxilhas ocorre no dia 26 de outubro, a partir das 21h, na cidade de Barra Velha/SC. O evento organizado pela Trajano Silva Remates vai oferecer 40 animais e terá a transmissão do Canal Rural.
No dia 31 de outubro, a partir das 14h, ocorre o 56º Remate Anual Cabanha Paineiras, em Uruguaiana/RS. O evento, que tem a organização da Crioulo Remates, será transmitido pelo Canal Rural e pelo C2Rural.
A Trajano Silva Remates promove o primeiro leilão do mês de novembro. No dia 1º, o município de Santana do Livramento/RS recebe o Remate Cabanha Trovador. Com início marcado para as 21h, o evento oferecerá 46 exemplares e terá a transmissão do Canal Rural.
Texto: Francine Neuschrank/ABCCC
Encontrou algum erro? Comunique.