Agenda: decisões marcam programação do cavalo Crioulo
20 DE JUNHO DE 2013
Os próximos quinze dias reservam fortes emoções aos amantes das provas do cavalo Crioulo. Nesse período, nada mais do que seis semifinais estão programadas.
O evento com data mais próxima é o de Cruz Alta, que acontece neste final de semana, até 23 de junho. A cidade vai sediar uma Classificatória ao Freio e uma Morfologia Passaporte.
Na outra semana é a vez de Chapecó promover seletivas decisivas. A cidade catarinense faz a Classificatória da Região 5 e repescagem, semifinal da Paleteada e passaporte da Morfologia.
Mais adiante é a vez de Três Lagoas e Esteio organizarem provas decisivas. A primeira será palco de uma das etapas das Prévias, já a segunda traz a semifinal do Freio do Proprietário.
Para facilitar a visualização dos eventos agendados pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, o formato da agenda foi alterado. Agora, as atividades estão separadas por localidade e seguem uma ordem cronológica, os que iniciam na frente aparecem primeiro.
Cidade
Atividade
Data
Cruz Alta/RS
Concentração de Machos
19/6
Morfologia Passaporte (semifinal)
19 a 20/6
Classificatória ao Freio (semifinal)
20 a 23/6
Santo Antônio da Patrulha/RS
Concentração para a Marcha
21/6
Tijucas/SC
Concentração de Machos
22/6
Paleteada
Chapecó/SC
Concentração de Machos
26/6
Morfologia Passaporte (semifinal)
27 e 28/6
Classificatória ao Freio (semifinal)
28 a 30/6
Classificatória Paleteada (semifinal)
30/6
Três Lagoas/MS
Morfologia
26 a 29/6
Concentração de Machos
28/6
Prévia
28/6
Esteio/RS
Classificatória ao Freio do Proprietário (semifinal)
28 a 30/6
Freio Jovem
28 a 30/6
Campereada
29/6
Ponta Grossa/PR
Paleteada
28 a 30/6
Bom Jesus/RS
Palestra Técnica
29/6
Viamão/RS
Movimiento La Rienda
29/6
Encontrou algum erro? Comunique.