Veja as propostas para o novo Regulamento de Registro Genealógico da ABCCC
04 DE JUNHO DE 2013
Depois do acordo firmado com Argentina e Uruguai, com a proposta de unificar o Regulamento do Registro Genealógico da Raça Crioula, o Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) propõe alterações no atual regramento.
Clique aqui e confira a íntegra do documento, sendo que as novas disposições estão assinaladas com a cor vermelha.
A proposta será apreciada no próximo dia 24 de junho, quando os associados da ABCCC reúnem-se na Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Diretoria da Associação. A reunião tem início às 8h em primeira convocação e às 9h em segunda chamada.
Quem pode votar?
O encontro é aberto a todos os associados em dia com a ABCCC. Além disso, aquele que não puder estar presente pode ser representado. Para tanto, basta que o procurador compareça na Assembleia portando o documento com firma reconhecida em cartório. Clique aqui e veja o modelo de procuração que pode ser utilizado.
> Atenção às regras de participação na Assembleia Extraordinária
Encontrou algum erro? Comunique.