Logo -
sombra

Planejamento estratégico da ABCCC é apresentado

19 DE MARçO DE 2011

Alfredo Tellechea apresentou o Planejamento Macro-estratégico da ABCCC Logo após a abertura do II Congresso do Cavalo Crioulo, feita pelo presidente da ABCCC, Manuel Luis Benevenga Sarmento, o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Alfredo Lisboa Ribeiro Tellechea, apresentou as diretrizes estabelecidas pelo Planejamento Macro-estratégico da ABCCC. De acordo com Tellechea, no início, quando foi fundada a ABCCC em 1932, a preocupação inicial dos criadores era somente preservar e difundir a raça. Porém, cinqüenta anos depois, com o advento do Freio de Ouro, outras demandas surgiram e determinaram novos rumos na administração da Associação. A partir de então, o desenvolvimento de um trabalho consistente de fomento à eventos da raça e a ampliação dos investimentos em mídia e divulgação do cavalo Crioulo possibilitaram uma expansão sem precedentes. O vice-presidente salientou que, atualmente, a ABCCC trabalha com vistas no crescimento baseado no trinômio: promoção de crescimento, qualificação e credibilidade. Ao final de sua fala, foi aberto espaço para perguntas e questionamentos aos integrantes da mesa.