Paleteadores disputam vagas em São Francisco de Assis
31 DE OUTUBRO DE 2011
No dia 22 de outubro, duas duplas garantiram vaga na classificatória de Paleteada da Região 3 de provas funcionais da ABCCC.A disputa foi realizada pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Bento Fontoura de Oliveira, em São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul.
Os primeiros a garantirem a habilitação foram Evandro Bonetti, de Itaqui/RS, montando ST Coruja e Adão Lopes, de Alegrete/RS, montando AV Vinho Tinto 254. A dupla ficou a frente de Valentim Araújo montando Evita do Tempo e Marcelo Martins montando Invernada do Jacaraí, que garantiram a segunda vaga.
A prova contou com a participação de vinte animais, julgados por Arthur Zago e Rodnei Mello. Responsável pela supervisão do evento, o técnico da ABCCC, Luis Francisco Quadros Leite premiou AV Tradição 187 com o Selo de Raça da prova.
Resultados
Evandro Bonetti montando ST Coruja e Adão Lopes montando AV Vinho Tinto 254
Valentim Araújo montando Evita do Tempo e Marcelo Martins montando Invernada do Jacaraí
Encontrou algum erro? Comunique.