Encontro de avaliação reúne técnicos da ABCCC
11 DE OUTUBRO DE 2011
			                                                                                          Foto Douglas Saraiva
Presidente do CDT, Ricardo Borges, foi o primeiro a explanar aos técnicos
 
Em encontro realizado entre os dias 10 e 11 de outubro na sede da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) em Pelotas/RS, os profissionais liberais credenciados no quadro técnico da entidade se reuniram para uma avaliação e alinhamento dos serviços prestados aos criadores.
Na ocasião, foram apresentados aos técnicos os resultados de um trabalho de ouvidoria desenvolvido pela ABCCC, com a intenção de analisar e identificar pontos que podem ser qualificados. A mediação foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo Técnico (CDT) Ricardo Vieira Borges e pelo gerente geral da ABCCC, Vagner Studzinski.
Além da atividade em grupo, os profissionais ainda foram entrevistados individualmente pela psicóloga Sibelie Valente, da Oficina de Gente, empresa que presta o serviço de gestão de pessoas à Associação.
			
				
				
				
				
		
		Encontrou algum erro? Comunique.
			
			
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
					
	
	








