Dia jovem abrilhanta a Expointer 2011
02 DE SETEMBRO DE 2011
A Comissão Jovem da ABCCC preparou várias atividades para a Expointer 2011. Os jovens que compareceram ao Parque Assis Brasil na tarde do dia 1º de setembro puderam prestigiar a segunda final do Concurso Jurado Jovem.
Fotos Felipe Ulbrich
Sob o julgamento de Eduardo Suñe, a prova contou com a participação de 26 futuros jurados nas categorias infantil, juvenil e aspirante, e proporcionou sete dias de muito aprendizado nos centros de treinamento de Daniel Teixeira, José Fonseca Macedo e Fábio Teixeira da Silveira para os primeiros colocados. Pontearam a lista dos melhores das categorias Ana Laura Pereira Rêgo, Luiz Felipe Lopes da Costa e Samuel Luz Rodrigues, respectivamente.
A prova contou com seis etapas classificatórias, realizadas em Bagé, Rio Grande, Canela, Ponta Grossa, Guarapuava, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul e contou com a participação de 145 jovens no ciclo.
Veja os resultados:
Infantil
1º - Ana Laura Pereira Rêgo, nota 16,50
2º - Lucas Dias Leal, nota 12,00
3º - Lais Nicoleti Nunes, nota 10
4º - Arthur Amaral, nota 9
Juvenil
1º - Luiz Felipe Lopes da Costa, nota 20,5
2º - Cecilia Lopes, nota 17,5
3º - Helena de Blanco, nota 13,5
4º - Rafael Alves Cruz, nota 12
5º - Humberto Silveira Furtado, nota 11
Aspirante
1º - Samuel Luz Rodrigues, nota 23
2º - Dirce de Lima, nota 19,5
3º - Leonardo S. Cardoso, nota 19,5
4º - Luana Dias Barrios, nota 19
5º - Sergio Pinto Gomes, nota 18,5
6º - Claudilene Feistauer, nota 18
7º - Diego de Freitas Goulart, nota 17,5
8º - Frederico Ernesto Wundderlich, nota 17,5
9º - Mariana Mendes da Silva, nota 17,5
10º - Fernando de Oliveira, nota 15,5
11º - Helder da Rosa Lemes, nota 15,5
12º - Roger Jacobus de Oliveira, nota 15
13º - Alex Henrique Lobo, nota 13,5
14º - Rafael Garcia, nota 13,5
Encontrou algum erro? Comunique.