Logo -
sombra

Definidos os jurados da 19ª Festa do Cavalo Crioulo de Uruguaiana

30 DE OUTUBRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 30 DE OUTUBRO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

A única cidade originada do movimento Farroupilha respira a história gaúcha e prenuncia a cultura atual do estado. Um dos berços da raça Crioula, o município de Uruguaiana se prepara para receber a Festa do Cavalo Crioulo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, o Parque Agrícola e Pastoril sedia a 19ª edição do evento promovido pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Flavio Bastos Telechea.

Luis Martins Bastos Neto, Carlos Milicevic e Arthur Severo Zago é o trio da ABCCC definido para julgar a Credenciadora ao Freio de Ouro, Freio do Proprietário e Freio Jovem. Já quem levantará as placas com notas na Doma de Ouro, é a dupla Rafael Mota e Renato Gonçalves. Ainda não foram definidos os nomes responsáveis pelas notas da prova de Paleteada. 

As inscrições seguem abertas até 20 de novembro. Para a Doma de Ouro, as inscrições estarão abertas até o dia 20 de outubro - a revisão dos potros ocorre no dia seguinte. Também estão abertas inscrições para as credenciadores e os Freios Jovem e Proprietário. Para mais informações, estão disponíveis os telefones (55) 3413-3567 ou (55) 99683-0213 (tratar com Rômulo).


>> Acesse a programação completa e saiba mais clicando aqui <<