Comunicação

O setor de Comunicação da ABCCC é responsável pela criação dos conteúdos de divulgação relacionados à entidade e ao universo de atividades da raça Crioula. Além da cobertura presencial nos eventos oficiais da raça, a equipe - composta por jornalistas e designers -, é encarregada de produzir toda a comunicação visual ligada a divulgação oficial da marca da ABCCC e do Cavalo Crioulo. É também responsável pelas transmissões ao vivo das provas oficiais. Atualmente, o conteúdo é disponibilizado em nosso site, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, assim como Aplicativo (Android), Aplicativo (iOS)  e nas plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Anchor, iTunes e Google Podcasts.

Contato:

Equipe de comunicação:  site@abccc.com.br

Gerente de Comunicação: Francine Neschrank - fran@abccc.com.br (53) 3284-1457

Subgerente de Comunicação: Leonardo Silva - leonardo.silva@abccc.com.br

Marketing

O setor de Marketing da ABCCC trabalha com a área comercial da entidade. Além disso, a equipe é responsável pela organização das áreas de convivência nos eventos oficiais da associação, bem como anúncios e convênios.

Contato:

WhatsApp (53) 9841-86178 / anuncios@abccc.com.br