Logo -
sombra

Marcha FICCC está confirmada e com inscrições abertas

31 DE JANEIRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 06 DE FEVEREIRO DE 2019 | Redator: Marina Bonati/ABCCC

Depois de um período de reavaliação de datas para fomentar a participação de estrangeiros, a Marcha FICCC está confirmada pela ABCCC em Jaguarão/RS. Marcada para acontecer entre os dias 22 de junho e 6 de julho, a prova que recebe além de brasileiros, também os argentinos e uruguaios, já está com as inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro (estrangeiros) e 15 de fevereiro (brasileiros).


A concentração está confirmada para o dia 2 de junho, na Estância São Gabriel, de propriedade do sr. Gilberto Gonçalves. Já a prova será no Sindicato Rural de Jaguarão, a partir de 22 de junho. Os animais devem representar seu país de origem e estarem transferidos para o nome dos expositores. O regulamento completo você confere aqui.

Quem pode participar?
Participantes do ranking estão sendo contatados pela ABCCC, um a um, e têm até o dia 15 de fevereiro para efetuarem suas inscrições. Participantes de países estrangeiros devem ser indicados por suas devidas associações para garantia da vaga até o dia 10 de fevereiro.

 

- Após o contato telefônico da ABCCC, clique aqui para fazer a inscrição

 

Lista reserva para quem não está no ranking

Caso sobrem vagas, elas serão preenchidas por brasileiros que demonstrarem interesse em fazer parte da LISTA RESERVA. Para fazer parte dela, é necessário mandar um e-mail para henrique@abccc.com.br com o assunto "Marcha FICCC". No corpo do texto devem constar o nome do proprietário do animal e telefone de contato. Aqueles que já estão no ranking e têm interesse em levar um segundo animal à Marcha FICCC também precisam enviar o e-mail.


Serviço
Data de concentração: 2 de junho
Local de concentração: Estância São Gabriel
Data da prova: 22 de junho a 6 de julho
Local da prova: Sindicato Rural de Jaguarão

Equipe
Comissário: Vinicius Gonçalves Rosa
Subcomissários: Diogo Jaques e Luciano Passos
Chefe Veterinária: Rafaela Jaques e comissão

Inscrições
Estrangeiros: até dia 10 fevereiro

Brasileiros: até dia 15 fevereiro
Valor: 1000,00

Observação: podem participar machos inteiros, castrados e fêmeas.