Logo -
sombra

Inclusão de Ouro está com inscrições abertas e com novidades

06 DE SETEMBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Setembro chegou e com ele mais inscrições para final de modalidade do Cavalo Crioulo está aberta. O Inclusão de Ouro recebe inscrições até o dia 14 de setembro. A final está marcada para ocorrer no dia 24 de setembro de 2022. Divididos entre forças A, B e C, estão habilitados a correr a prova todos os ginetes que correram a Final de 2021, que correram etapas de Núcleo e os que participaram da classificação virtual. 

 

>>> Confira a lista dos habilitados ao Inclusão de Ouro 2022

 

No ano em que completa 90 anos, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), reconhece a mudança que o Cavalo Crioulo proporcionou na vida desses ginetes e os contempla neste ciclo com uma novidade: foi aprovado pela diretoria da ABCCC que todos os ginetes participantes deste ciclo do Inclusão de Ouro podem se associar na categoria Sócio Usuário com a anuidade isenta, por tempo indeterminado, com isso já pagará a sua inscrição com 50% de desconto. 

 

As inscrições devem ser realizadas através da área restrita do site, clicando aqui.

 

Como se tornar sócio e aproveitar o desconto?

O ginete do Inclusão de Ouro 2022 deseja se tornar sócio nesta modalidade deve enviar um e-mail para sejasocio@abccc.com.br com os seguintes documentos e informações:

 

- Assunto do e-mail: PROPOSTA DE SÓCIO - GINETE INCLUSÃO DE OURO 2022

- Proposta de Sócio devidamente preenchida e assinada conforme documento de identificação (imagem legível, podendo ser foto ou digitalizada)

- Imagem do documento de identificação, frente e verso

 

Após a formalização por e-mail, a Central de Sócios irá processar o pedido e dar retorno com informações e detalhes.

 

Para dúvidas e mais informações sobre a associação do cadastro, entre em contato pelo WhatsApp (53) 98418-6178, opção 2, com Pamela Silveira.