Logo -
sombra

Último dia: inscreva-se para a Supercopa do Proprietário nesta segunda (9)

26 DE JULHO DE 2021 - ATUALIZADA EM 09 DE AGOSTO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

Estão abertas as inscrições para a primeira Supercopa do Proprietário. A nova atração da agenda do Cavalo Crioulo trará uma disputa entre as categorias A e B da modalidade, onde apenas os quatro ginetes campeões (1º, 2º, 3º e 4º lugar) das duas últimas finais estarão aptos a realizar a prova. A Supercopa acontecerá durante a Expointer 2021, nos dias 6 e 7 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Os concorrentes podem realizar sua inscrição até o dia 09 de agosto no site da ABCCC. Associados contam com 50% de desconto no valor da inscrição. 

 

>> Clique aqui para e inscreva-se para o camping e para a Supercopa do Proprietário.

 

>> Clique aqui para conferir a circular da Supercopa do Proprietário.

 

Sendo uma prova onde a condição de classificado é do ginete, fica livre a escolha de qual animal será utilizado para a realização dos percursos. Caso seja necessário a troca de animais, a mesma só será permitida até o dia 16 de agosto. 

 

Alteração nas inscrições para o Camping

Antes realizadas em um período após a inscrição da prova, a reserva do Camping sofreu melhorias em sua dinâmica. Para facilitar e simplificar o processo de inscrições a qualquer disputa do ciclo, as solicitações ao Camping foram unificadas ao ato de inscrição da prova. O criador que desejar a reserva de lotes dentro da área do Cavalo Crioulo deverá, obrigatoriamente, efetuar a inscrição ao Camping junto com a inscrição do(s) animal(is). Não sendo mais possível realizar a compra da vaga do Camping posteriormente ao momento de inscrição para as seletivas e/ou finais da raça. Sócios da ABCCC contam com 50% de desconto no valor da inscrição.

 

Quer saber mais detalhes sobre a Supercopa do Proprietário? Clique aqui