Logo -
sombra

Faça sua inscrição antecipada para a Concentração de Machos de Esteio

20 DE ABRIL DE 2021 - ATUALIZADA EM 29 DE ABRIL DE 2021 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Estão abertas as inscrições antecipadas para a Concentração de Machos que acontecerá no dia 03 de maio(*), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. As inscrições devem ser feitas através do e-mail provas@abccc.com.br, contendo o nome e o SBB do animal, assim como o nome completo e CPF do proprietário. Esta etapa faz parte do novo artigo presente no regulamento da Concentração de Machos, em vigência desde o dia 01 de janeiro de 2021, acesse aqui para mais informações. As inscrições antecipadas devem ser feitas até o dia 30 de abril.

 

A Concentração fará parte do cronograma de atividades da raça Crioula que acontecem entre os dias 03 e 09 de maio(*), juntamente com a Morfologia Passaporte Outonal e as Credenciadoras Aberta e de Inéditos ao Freio de Ouro. As inscrições para participar da Passaporte também estão abertas, para mais informações clique aqui.

 

Informações acerca do técnico responsável e os protocolos de entrada ao parque serão divulgadas em breve. (*) A programação detalhada das atividades serão divulgadas após o término das inscrições e está sujeita a alterações dependendo do número de inscritos.