Logo -
sombra

Conheça os benefícios de sócios durante a Expointer

09 DE AGOSTO DE 2019 - ATUALIZADA EM 09 DE AGOSTO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

O quadro de associados cresceu 40% desde o início da campanha de Novos Sócios. O número é resultado do trabalho de uma equipe dedicada a responder às expectativas e necessidades do associado. Faltando menos de duas semanas para a Expointer 2019, alguns dos benefícios dos sócios devem ser lembrados!

 

- Ingressos antecipados: os associados têm direito a compra de três ingressos por etapa. Até o dia 15 de agosto, o 2º ainda estará disponível no valor de R$105. Saiba mais clicando AQUI;

 

- Arquibancada coberta: com uma melhor visualização para a pista, os sócios podem acompanhar as provas na arquibancada destinada a eles;

 

- Descontos com conveniados: para desfrutar durante a Expointer, os associados ganham desconto na Panvel Farmácias (Rede Dimed) e nos hoteis Locanda (Novo Hamburgo), Continental Business (Porto Alegre), Embaixador (Porto Alegre) e Ornatus (Porto Alegre).

 

Ficou interessado? Entre em contato pelo e-mail sejasocio@abccc.com.brtelefone (53) 3284-1450 (ramal 5) ou WhatsApp (53) 98418-6178 (opção 5).

 

Conheça outros benefícios de sócio clicando aqui