Logo -
sombra

Definido novo analista de expansão da ABCCC

09 DE AGOSTO DE 2019 - ATUALIZADA EM 09 DE AGOSTO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC


Como parte dos trabalhos de disseminação da raça Crioula por todo o Brasil, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos abriu seleção para contratação de mais um novo analista de expansão. Após passar pelas etapas de provas objetivas, análise de currículo e avaliação psicológica, o aprovado foi escolhido.

O médico veterinário Bruno Pereira Marques tem 29 anos e atuará nas regiões centro-oeste, norte e nordeste do País, com lotação no estado de Goiás. Natural de Alvorada/RS, o mais novo colaborador atua desde 2005 diretamente com o Cavalo Crioulo.

“Tenho certeza que posso fazer a diferença e contribuir para o crescimento da Raça nessas regiões, fazendo com que o cavalo Crioulo seja o cavalo brasileiro”, contenta-se Bruno, complementando que pretende fortalecer o contato com proprietários e ginetes a fim de fomentar eventos da Raça.

Bruno inicia seus trabalhos junto à Associação já na Expointer, onde terá contato com o time completo de expansionistas da ABCCC, composto pelos profissionais Lucas Lau e Gerson de Medeiros.