Logo -
sombra

Serviços ON-LINE

Acesso à área restrita

A área restrita do site permite que o criador acompanhe seu registro e, além disso, solicite serviços online. Para acessar, basta solicitar seu login e senha em nossa Central de Atendimento através do telefone (53) 3284-1450 ou pelo WhatsApp (53) 98418-6178.

 

Serviços online

Na Área Restrita, existem duas modalidades de cadastro: simples ou apto para serviços. O simples é realizado automaticamente no momento do cadastro do criador. Nele é possível consultar afixos, marcas, dados cadastrais, pesquisar animais, técnicos e realizar pedido de inscrição. Já o cadastro apto para serviços, além de acesso a consulta, também possibilita que o criador realize transferências, padreação e reserva de domínios.

 

Para garantir seu acesso aos serviços online, basta entrar na sua área restrita, com login e senha, e fazer a adesão no ícone termo de responsabilidade ou preencher o Termo de Responsabilidade (BAIXE AQUI), com firma reconhecida em cartório e enviar para Av. Fernando Osório, 1754 A - Tres Vendas, Pelotas - RS, 96065-000. Depois de autorizado o acesso, uma confirmação será enviada para o e-mail cadastrado pelo criador.

 

Seja um associado

Criadores associados conseguem, através da área restrita, ter acesso à documentação referente aos seus animais, protocolos, serviços financeiros e outros benefícios específicos de cada uma das categorias de sócio. Conheça as vantagens clicando AQUI.