Logo -
sombra

Está disponível o regulamento do Crioulaço Ciclo 2020

06 DE JUNHO DE 2019 - ATUALIZADA EM 07 DE JUNHO DE 2019 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Já está disponível o novo regulamento do Crioulaço para o Ciclo 2020. O documento, reescrito e reorganizado, agora se encontra separado por seções e capítulos. Nesta nova reformulação também foram acrescentadas regulamentações que estavam sendo seguidas, mas que ainda não faziam parte do documento oficial.

 

Das inclusões feitas se destaca o Artigo 4º, que se refere ao período do ciclo funcional da competição, estabelecendo ele entre a Final Nacional de um ano e até 30 dias antes da Final Nacional do ano seguinte, data em que as classificatórias serão válidas para o ciclo vigente.

 

Já nas Disposições Gerais, o Artigo 56º que trata sobre os competidores menores de 16 anos afirma a necessidade de apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsável, podendo ser uma cópia ou via original, sendo esta com reconhecimento de firma em cartório.

 

O Crioulaço é uma competição de tiro de laço que possui duas categorias: o Crioulaço e o Laço Criador. A temporada é realizada em duas etapas, as Classificatórias (organizadas pelos Núcleos) e a Final Nacional (promovida pela ABCCC).

 

Você pode conferir todo o regulamento completo e atualizado da modalidade CLICANDO AQUI.