Logo -
sombra

4° Laço do Bem reúne 355 laçadores de todo o país

19 DE DEZEMBRO DE 2018 - ATUALIZADA EM 19 DE DEZEMBRO DE 2018 | Redator: Guilherme Alonso/ABCCC

Aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro, em Pilar do Sul/SP, a 4° edição do Laço do Bem. O evento beneficente reuniu fãs do Laço Comprido, locutores e laçadores profissionais de todo o país em prol do Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos). Com uma programação extensa de competição em diversas categorias, o evento contou com o apoio de locutores de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que se revezaram para narrar com transmissão ao vivo pelo canal Esporte Classe A, no YouTube.


O membro da comissão do Laço da ABCCC, Éder Canhão do Vale, participou como narrador do evento, e retorna com sentimento de gratidão. “A ABCCC faz parte de uma grande engrenagem do bem e de amor, onde o Cavalo Crioulo faz amigos e une pessoas para fazerem o bem. Apesar da cansativa viagem por causa da distância, me sinto orgulhoso de representar a ABCCC, com a certeza do trabalho concluído com êxito e sensação de dever cumprido. É realmente uma lição de vida”, declarou o narrador.


Com 355 laçadores em pista e mais de 1.200 almoços vendidos no domingo, a quarta edição do evento superou todas as expectativas e ultrapassou a marca de R$ 300 mil. Em entrevista para o site Cavaleiro News, o organizador Nei Carvalho declarou que “a prova foi um espetáculo e podemos dizer que tudo correu da melhor forma possível. Numa avaliação inicial acredito que o evento cresceu o dobro em relação ao ano passado”.

 

Confira os resultados das competições e os grandes campeões do Laço do Bem 2018:


Moto Dupla – Duzinho e Gustavo, Vanderlei e João Paulo

 

Segunda Moto Dupla – Juninho do Prado e Piu Piu, Juninho do Prado e Ricardo Campeiro, Thaian de Avila e Duzinho

 

Individual – Amanda Vaz, Duzinho, Juliano Franco, João Francisco, Alípio Lúcio e Ricardo Oliveira

 

Vaca Gorda – Pedro Luís e Duzinho

 

Equipe A – 1º Léo Brisola, João Pedro, João Paulo, Guilherme e Cassiano; 2º Duzinho, Éder, João Francisco, Pedro Luís e Gustavo Sartorelli; e 3º Márcio Barro, Marcelo Plens, Sérgio Valim, Mateus e Everaldo

 

Trio – Márcio Barro, Matheus Carvalho e Diego Leite

 

Dupla Seca – Nereu e Thaian de Ávila

 

Dupla 3 Parceiros – Cassiano e Luan, Ricardo Campeiro e Juninho do Prado

 

Força B Individual – Adriano, João Paulo, Antidio, Jorel e Luide