Logo -
sombra

Conheça o mini treinamento do Dia de La Rienda

12 DE NOVEMBRO DE 2018 - ATUALIZADA EM 12 DE NOVEMBRO DE 2018 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

O debate em torno das novas regras e do novo formato de competição do Movimiento a La Rienda motivou a organização de um dia específico para isso no Centro Equestre Terra Bonita, realizado no dia 27 de outubro, em Piraquara/PR.

Com a participação do membro da Subcomissão de Movimiento a La Rienda da ABCCC e jurado Lista 1, Golbery Accioli de Vasconcelos, além dos irmãos Ronaldo Kreusch e Reinaldo Kreusch, os participantes praticaram e acompanharam as orientações feitas pelos profissionais e juízes presentes no evento.

Com o objetivo de levar esses conhecimentos a todos os admiradores da raça Crioula, o evento foi gravado e editado, transformando-se em um mini treinamento do Dia de La Rienda, em uma ação planejada pela Subcomissão de Movimiento a La Rienda. O conteúdo foi disponibilizado gratuitamente.

>> Para acessá-lo basta clicar aqui e registrar-se com nome e um endereço de e-mail, para o qual o conteúdo será enviado.

No mini treinamento são apresentadas as novas regras do regulamento e o formato de competição que a modalidade implementou para o ciclo 2019 da ABCCC. Aos participantes, a prova foi reformulada e melhorada a fim de facilitar a apresentação dos conjuntos e proporcionar um melhor entendimento ao público.

Notícias Relacionadas