Logo -
sombra

Sócios Incentivo podem solicitar visita técnica programada

16 DE OUTUBRO DE 2018 - ATUALIZADA EM 16 DE NOVEMBRO DE 2018 | Redator: Redação ABCCC

As visitas técnicas programadas, que vão acontecer a partir do dia 15 de dezembro até 28 de fevereiro de 2019, buscam proporcionar o suporte necessário na revisão de manadas e na atualização de documentos. As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro para os sócios da categoria Incentivo que estão em dia com a entidade. O serviço é oferecido pela Central de Relacionamento.

Como solicitar o serviço?
Através da área restrita (no canto superior direito do site), selecione a opção "visita técnica programada". No ato de inscrição o sistema vai gerar um boleto. O custo do serviço é de R$ 250.

Após o encerramento das inscrições será definido o roteiro de atendimentos em todas as localidades solicitadas. É fundamental, portanto, que no ato de inscrição o criador insira o endereço do local que vai receber a visita técnica. Posteriormente, as datas e horários das visitas serão informados aos criadores com antecedência.

Benefícios da categoria Sócio Incentivo:
- 50% de desconto em serviços do SRG
- Visita técnica programada a ser realizada entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, no valor de R$ 250 (valor vigente para inscrições realizadas em 2018)
- 20% a 50% de desconto nas inscrições em eventos oficiais organizados pela ABCCC
- 10% de desconto na Loja do Cavalo Crioulo
- Recebe a Revista Cavalo Crioulo, física e online
- Recebe o Anuário da Raça Crioula Pode consultar dados via internet (Área Restrita) com login e senha
- Área exclusiva para sócios nos principais eventos da Raça
- Aquisição antecipada de ingressos para prova de Mangueira (Freio de Ouro)
- Descontos especiais em empresas conveniadas

Mais informações
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail sejasocio@abccc.com.br ou pelos telefones (53) 3284-1450 (ramal 5) e (53) 98431-5331 (WhatsApp).