Logo -
sombra

Últimos dias para se inscrever nas provas da Expo FICCC

27 DE ABRIL DE 2018 - ATUALIZADA EM 27 DE ABRIL DE 2018 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Está chegando ao fim o prazo para se inscrever na 15ª edição da Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (Expo FICCC), sediada no Brasil, na cidade de Esteio/RS. Os expositores com animais habilitados a participar nas provas do Freio de Ouro, Morfologia, Movimiento a La Rienda, Paleteada Nacional e Paleteada Argentina devem fazer sua inscrição até o dia 1º de maio, na seção Eventos do site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).


 


Clique aqui e faça sua inscrição.


 


Faltando pouco mais de duas semanas para o evento, o Brasil se prepara para receber competidores dos países vizinhos, Uruguai e Argentina, além de público de dentro e fora do país, com atrações e serviços disponíveis durante os sete dias de Expo FICCC no Parque de Exposições Assis Brasil.


 


Para saber quem são os animais habilitados a participar das decisões da Expo FICCC, acesse nossa matéria Conheça o sistema de seleção para as provas da Expo FICCC, que explica como são preenchidas as vagas nas provas da feira internacional. 


 


Mais informações podem ser esclarecidas em contato com o setor de Eventos da ABCCC, através do telefone (53) 3284-1450, WhatsApp (53) 9993-44716 ou e-mail eventos@abccc.com.br.