Logo -
sombra

Saiba como vai funcionar o estacionamento da ABCCC na Expointer

21 DE AGOSTO DE 2017 - ATUALIZADA EM 22 DE AGOSTO DE 2017 | Redator: Redação ABCCC

Estrutura que será oficialmente inaugurada nesta edição, o espaço da raça Crioula dentro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, agora conta com uma área exclusiva de estacionamento para melhor atender o público do cavalo Crioulo. Dispondo de 320 lugares, o local será de uso dos expositores com animais finalistas.


 


Valores e acesso


A cobrança e o controle de entrada no Parque Assis Brasil estará a cargo da própria organização da Expointer. Sendo o valor para pedestres de R$13 e veículos custando R$ 35 cada.  Já para acessar o estacionamento exclusivo, aberto a partir do dia 23 de agosto (no período da tarde), é necessário apresentar no acesso ao local a credencial de expositor, disponibilizada pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) aos proprietários com animais inscritos nas finais.


 


Como chegar?


O novo estacionamento está localizado na área além do Tattersall de Negócios. A entrada deve ser feita através do Portão 14 do Parque Assis Brasil, acesso através da Avenida Independência.