Logo -
sombra

Novas categorias de sócio são definidas em Assembleia

23 DE FEVEREIRO DE 2017 - ATUALIZADA EM 23 DE MARçO DE 2017 | Redator: Júlia de Andrade/ABCCC

Na Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu ontem, dia 22 de fevereiro na sede da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) em Pelotas/RS, algumas mudanças para a instituição foram votadas. Entre as alterações acordadas no encontro estão as duas novas categorias de sócio. Depois de aprovadas, as decisões que integram o novo estatuto da Associação estarão vigentes a partir do registro da Ata da reunião em cartório em aproximadamente 30 dias dias e homologação do Ministério da Agricultura.


 


 


O modelo atual será publicado na íntegra. Segundo Vagner Motta Studzinski, Gerente Geral da da Associação, "a criação das novas categorias surgiu de uma necessidade percebida no contato diário com os Núcleos. Elas foram criadas para aumentar o quadro de sócios e fazer com que eles estejam cada vez mais satisfeitos com os serviços da casa".


 


Sócio incentivo:


Todo proprietário que tem até 10 animais. Ele tem alguns dos direitos dos sócios efetivos (até 50% de desconto nas inscrições em eventos organizados pela ABCCC, 50% de desconto no registro genealógico, direito ao recebimento da Revista Cavalo Crioulo, acesso aos benefícios da rede de conveniados da ABCCC). Além disso, 50% de desconto na anuidade, não tem o direito de votar e ser votado. Também foi aprovado um valor diferenciado para a visita técnica programada, estabelecido em R$250,00 – previamente agendada para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.


 


Sócio usuário:


Todo proprietário que não tem um número limite de animais ou qualquer pessoa interessada em se tornar um associado. Ele tem alguns dos direitos dos sócios efetivos (50% de desconto nas inscrições em eventos organizados pela ABCCC, direito ao recebimento da Revista Cavalo Crioulo, acesso aos benefícios da rede de conveniados da ABCCC). O valor da contribuição anual é de R$300,00, não tem o direito de votar e ser votado.