Logo -
sombra

Último dia de inscrições para a Classificatória Aberta ao Freio de Ouro

30 DE JUNHO DE 2022 - ATUALIZADA EM 15 DE JULHO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Os conjuntos habilitados a participar da Classificatória Aberta ao Freio de Ouro já podem garantir sua vaga na última semifinal da temporada, devendo ficar atentos às mudanças no local para fazer a inscrição. A partir de agora, as inscrições para provas de seleção (Freio de Ouro, Morfologia e Marcha) serão feitas exclusivamente pela Área Restrita do proprietário do animal. O período para se inscrever na seletiva fica aberto até o dia 11 de julho. 

 

Expositores sócios da ABCCC têm 50% de desconto no valor das inscrições. Lembramos ainda que nas provas de seleção (Freio de Ouro, Morfologia e Marcha da Resistência) o expositor do animal será, obrigatoriamente, o proprietário que consta no papel, conforme divulgado em notícia divulgada aqui.

 

TEM DÚVIDAS? VEJA COMO FAZER A INSCRIÇÃO:

 

1. Clique aqui para acessar a Área Restrita com seu login e senha

 

2. Encontre a aba Eventos e clique no ícone “Inscrições”

 

3. Busque e clique no evento que deseja fazer a inscrição

4. Siga o preenchimento das inscrições da mesma forma que fazia anteriormente

 

Há duas opções de inscrição: classificados (para animais ranqueados do 1º a 48º lugar na sua categoria) ou reservas (para animais ranqueados a partir do 49º lugar na sua categoria). Confira os rankings no link indicado acima. Na inscrição dos reservas, o pagamento é feito somente caso o animal seja chamado para correr a prova. O contato é feito pelo Setor de Provas da Associação via WhatsApp ou telefone, após o término das inscrições.

 

>>> Confira aqui o ranking de machos e fêmeas credenciados para a Classificatória Aberta 

 

As reservas de vaga no acampamento do Cavalo Crioulo durante o evento também já estão disponíveis, no mesmo link das inscrições, com desconto de 50% para associados.

 

Jurados definidos 

Definidos pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT), na categoria Fêmeas, atuam Douglas Leite Gonçalves, Pedro da Silva Farias e Vinicius Guedes Freitas, enquanto a avaliação da categoria Machos ficará a cargo de Fernando Guilherme Horst, Francisco Kessler Fleck e Manoel Vanderlei Braz Gonçalves.