Logo -
sombra

Final do Freio de Ouro: catálogo atualizado e mapa das cocheiras estão disponíveis

17 DE SETEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 18 DE SETEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Chegou a hora de se preparar para a grande final da temporada e a lista completa com os conjuntos inscritos na decisão do Freio de Ouro 2020 já está disponível (o documento foi atualizado nesta sexta-feira, 18 de setembro, após correção da ordem de entrada). Ao todo, 88 conjuntos devem pisar no palco maior da raça, durante a programação da Expointer Digital 2020. Entre eles, 48 fêmeas e 40 machos, todos em busca dos prêmios de Ouro, Prata, Bronze e Alpaca em suas categorias. A 39ª Final do Freio de Ouro ocorre entre os dias 23 e 27 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

 

>> Clique aqui para conferir o catálogo da Final do Freio de Ouro 2020

 

Dentro de pista, a avaliação dos concorrentes fica por conta dos trios de jurados: Gustavo Silveira Rodrigues, Luciano Corrêa Passos e
Mário Moglia Suñe na categoria Fêmeas; e Lauro Varela Martins, Leonardo Rodrigues Teixeira e Thiago Schilling de Ávila na categoria dos Machos. E você acompanha tudo isso, de onde estiver, através da nossa transmissão ao vivo e cobertura completa nas mídiais oficiais.

 

>> Clique aqui para ver o mapa de cocheiras da Final do Freio de Ouro 2020

 

O ciclo do Freio de Ouro 2020 conta com o patrocínio de Supra, Vetnil, Get Track, Facta e Massey Ferguson e com o apoio do Lance Rural e Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Além disso, os apoiadores do Kit Cabanha são: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.

 

ERRATA/ATUALIZAÇÃO: a primeira versão do catálogo do Freio de Ouro 2020 (publicada inicialmente em 17 de setembro) foi alterada para a correção da ordem dos boxes da categoria Machos. O documento disponível no site encontra-se atualizado.