Logo -
sombra

RP 03 do podcast Resenha aborda as mudanças provocadas pelo COVID-19

30 DE MARçO DE 2020 - ATUALIZADA EM 30 DE MARçO DE 2020 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

As consequências do surgimento de um novo agente de coronavírus (COVID-19) alteraram o curso normal de todos - o que inclui as atividades da ABCCC e da raça Crioula, impactando no calendário da raça e na realização das atividades rotineiras da associação, por exemplo. No Resenha, o podcast oficial do Cavalo Crioulo, o RP 03 tenta responder algumas perguntas: como as pessoas direta e indiretamente envolvidas com a raça estão trabalhando? Como estão adaptando a própria vida neste momento de incertezas e insegurança?

No bate-papo - promovido através da internet - participaram o Gerente Geral da ABCCC, Vagner Motta Studzinski; o inspetor técnico da ABCCC, Daniel Rossato; o ginete profissional Fagner Crescêncio Espíndola (Fagão); e a jornalista, subgerente do Setor de Comunicação da ABCCC, Marina Bonati. A apresentação e edição é do jornalista Pedro Henrique Krüger, também do Setor de Comunicação da entidade.



Resenha
Com periodicidade quinzenal, o podcast oficial do Cavalo Crioulo vai abordar os temas que mais impactam na realidade de criadores e proprietários, além de aprofundar-se sobre tudo o que ronda as grandes qualidades e a história da raça Crioula.

O podcast oficial do Cavalo Crioulo está disponível nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Google Podcasts, iTunes e Spotify, entre outros. Para dúvidas ou sugestões, o ouvinte pode enviar um WhatsApp para (53) 99708-3621 ou e-mail para resenhapodcast@abccc.com.br.