Logo -
sombra

Sócio Incentivo: solicite sua Visita Técnica Programada

15 DE OUTUBRO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

Estão abertas as inscrições para participar da Visita Técnica Programada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). De 15 de outubro a 15 de novembro, os Sócios Incentivo que estão em dia com a Associação podem solicitar, via área restrita, a presença de um técnico credenciado à ABCCC e aproveitar a oportunidade para revisão da manada, atualização de documentos e esclarecimento de dúvidas.

Para fazer a inscrição, basta ir até a Área Restrita do site, inserir o seu login e senha e selecionar a opção "visita técnica programada". No ato de inscrição, o sistema irá gerar um boleto no valor de R$ 300,00. Após o encerramento das inscrições, será informado o roteiro de atendimentos em todas as localidades solicitadas. Por isso, é fundamental a identificação do endereço que irá receber a visita técnica.


Seja sócio
A modalidade de Sócios Incentivo é para aqueles que possuem até 10 animais ou iniciantes na raça, com benefícios oferecidos pela entidade. Conheça mais sobre as vantagens de cada categoria e faça parte do nosso quadro social. Saiba mais em CLICANDO AQUI. Se preferir, entre em contato com a Central de Sócios pelo e-mail sejasocio@abccc.com.br ou pelos telefones (53) 3284-1450 (ramal 5) e (53) 98431-5331 (WhatsApp).