Logo -
sombra

Quero me Associar

Quer se associar? Veja qual categoria se encaixa com o seu perfil (confira abaixo). Depois, CLIQUE AQUI para preencher o seu cadastro de interesse. Nossa Central de Sócios irá entrar em contato com você.

 

Sócio Efetivo: perfil de criação para cadastros com grande movimentação de registros e eventos, com diversos benefícios oferecidos pela entidade. 

 

Sócio Incentivo: perfil de criação para cadastros com até 10 animais ou iniciantes na raça, com benefícios oferecidos pela entidade. 

 

Sócio Usuário: perfi de participantes ou usuários de provas organizadas pela ABCCC, com alguns benefecífios oferecidos pela entidade. 

 

Você pode consultar os benefícios de cada modalidade de associado entrando em contato com a Central de Sócios pelo e-mail sejasocio@abccc.com.br, telefone (53) 3284-1450 (ramal 5) ou WhatsApp (53) 98418-6178 (opção 5).

 

Obs: para ser proprietário ou criador de Cavalos Crioulos não é necessário ser sócio da ABCCC. Os serviços oferecidos pela entidade estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha interesse na raça! No entanto, existem muitos benefícios destinados aos que fazem parte do quadro da ABCCC. Entre em contato para saber mais.

Formulário de proposta de Associado

Formulário de proposta de Associado
11 de Abril de 2017
Categorias de Sócios
11 de Outubro de 2023