Logo -
sombra

ABCCC abre processo seletivo para contratação de Analista de Expansão

03 DE JULHO DE 2019 - ATUALIZADA EM 11 DE JULHO DE 2019 | Redator: Redação ABCCC

Com o objetivo de continuar expandindo a raça Crioula pelo país, alinhado ao planejamento estratégico, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) realizará processo seletivo para preenchimento de vaga para o cargo de Analista de Expansão, a ser lotado no estado de Goiás, para desempenhar suas atividades nas regiões centro-oeste, norte e nordeste do país.

O processo seletivo será dividido em duas etapas:

1) classificatória: composta por uma prova objetiva de conhecimentos específicos;
2) classificatória/eliminatória: análise de currículo, avaliação psicológica e entrevista.

A primeira etapa será realizada no dia 5 de agosto de 2019, às 14 horas, e a segunda no dia 7 de agosto de 2019, a partir das 9 horas, ambas no auditório da Secretaria do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

CLIQUE AQUI para acessar o edital

De acordo com o edital, “a vaga é destinada a profissionais com formação em nível superior nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharias Agrícola e Agronômica ou Zootecnia e com experiência comprovada em atividades associadas à raça crioula. A remuneração prevista compreende salário, benefícios e utilidades para o desempenho das atividades”.

O resultado final será publicado no dia 9 de agosto de 2019 no site da ABCCC ou mediante comunicação individual por e-mail.

Inscrições
Os candidatos poderão se inscrever a partir das 9 horas do dia 8 de julho de 2019 até as 17 horas do dia 22 de julho de 2019.

Podem ser feitas presencialmente na sede da ABCCC em Pelotas/RS (situada na Avenida Fernando Osório, 1754 A, Três Vendas) ou mediante envio da ficha de inscrição preenchida e acompanhada da documentação necessária pelo correio (Sedex) para o mesmo endereço da sede, ou ainda através de e-mail para: secretaria@abccc.com.br.

CLIQUE AQUI para acessar a Ficha de Inscrição

Conforme o edital, “em todas as modalidades de inscrição se recomenda que seja identificado no envelope ou na remessa que se trata de documentação para o processo de seleção” - CLIQUE AQUI e acesse-o.

 

Quer saber mais detalhes sobre como funciona o trabalho dos analistas de expansão na ABCCC? Assista abaixo: