Logo -
sombra

Araranguá sedia penúltima Classificatória ao Freio de Ouro da temporada

17 DE JUNHO DE 2019 - ATUALIZADA EM 18 DE JUNHO DE 2019 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Se aproxima a Classificatória ao Freio de Ouro de Araranguá/SC. O evento organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo do Sul Catarinense acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho e será sediado no Caverá Country Park. Nesta penúltima classificatória da temporada concorrem animais credenciados nos estados de Santa Catarina e do Paraná, e serão classificados até 16 conjuntos para a grande final do Freio de Ouro em Esteio/RS. Os trios de jurados responsáveis das avaliações e notas serão: Fábio Muricy Camargo, Felipe Caccia Maciel e Gustavo Weiand na categoria das fêmeas; e os jurados Guilherme Kempa Abascal, Jorge Aginelo do Nascimento e Mário Móglia Suñe encarregados da divisão dos machos.

Confira abaixo as principais informações do evento:

CATÁLOGO:
Para acessar o catálogo de animais basta clicar AQUI.

CAMPING:
Neste evento será disponibilizado um espaço para acampamento gratuitamente. O local conta com banheiros, instalações elétricas e pontos de água. A abertura do espaço será no dia 17 (segunda-feira) a partir das 8h.

LAZER:
O evento também contará com espaço de lazer para aproveitar todos os dias de evento com a família. Além de lojas de souveniers e correarias, haverá uma área com restaurantes que garantirão a alimentação do público.

ENTRADA DOS ANIMAIS:
A entrada dos animais será, também, a partir do dia 17 (segunda-feira) às 8h. Os competidores devem ter seus animais devidamente alocados nas cocheiras antes do início do exame de admissão veterinária que será no dia 20 (quinta-feira) a partir das 9h.

COBERTURA AO VIVO:
Para quem não conseguirá prestigiar o evento no local, é possível acompanhar a competição através da transmissão ao vivo no site e na página da ABCCC no Facebook. A transmissão é uma parceria ABCCC com o Lance Rural. A cobertura será dos dias 20 à 23 e contará com apresentação de Estela Facchin e comentários de Luciano Passos.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

20 de Junho – Quinta-feira

09h00 Início do Exame de Admissão (por ordem de colete)
13h00 Julgamento Morfológico (Fêmeas/Machos)

21 de Junho – Sexta-feira

07h30 Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Fêmeas)
Cont. Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Machos)

22 de Junho - Sábado

08h00 Julgamento Prova de Mangueira (Fêmeas e Machos) 
14h00 Julgamento Prova de Campo (Fêmeas e Machos)

23 Junho - Domingo

08h30 Fase Final (Mang/Bayard-Sarmento/Campo)
12h00 Encerramento e entrega de prêmios