Logo -
sombra

Prepare-se para a Classificatória Gaúcha ao Freio de Ouro

07 DE JUNHO DE 2019 - ATUALIZADA EM 13 DE JUNHO DE 2019 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Está chegando a Classificatória Gaúcha ao Freio de Ouro. Nessa etapa, mais 16 conjuntos credenciados no estado do Rio Grande do Sul irão garantir vaga na grande final da maior competição da Raça Crioula. O evento acontecerá dos dias 12 à 16 de junho no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS. As avaliações e notas ficam por conta dos dois trios de jurados compostos por João Francisco Silveira da Silva, Luciano Corrêa Passos e Thiago Schilling de Ávila na categoria das fêmeas; e encarregados da divisão dos machos estão Carlos Marques Gonçalves Neto, Eduardo Móglia Suñe e Leonardo Ardenghy.

 

Confira tudo o que você precisa saber para aproveitar todos os cinco dias de evento:

 

CATÁLOGO:

Clique aqui e acesse!

 

CAMPING:

Para esse evento a ABCCC disponibilizará espaço para acampamento em um novo local, agora entre o galpão de cocheiras do Cavalo Crioulo e o pavilhão da Agricultura Familiar. O local conta com banheiros, chuveiros, instalações elétricas e seguranças. A abertura do espaço será no dia 11 de junho (terça-feira) a partir das 9h e a escolha da localização das vagas se dará por ordem de chegada.

 

As inscrições para o acampamento devem ser realizadas até o dia 12/06 e a página de inscrição pode ser acessada CLICANDO AQUI. Para mais informações é possível entrar em contato com o setor de Marketing através do número (53) 9 9929-9278 (tratar com Lucas).

 

LAZER:

Para aproveitar cada momento com a família, o evento contará com uma área de alimentação com food trucks que serão os encarregados de abastecer as energias da galera. Desde o primeiro dia de evento você pode contar com a presença do Johnny Burger, Ice Truck, Chopp Brahma, Pipocas Alegria e Taco Pub.

 

ESCRITÓRIOS:

Para garantir que tudo ocorra conforme o planejado, o escritório estará em funcionamento durante todos os dias de evento e estará disponível para esclarecer eventuais dúvidas ou para informações referentes a documentações.

 

ENTRADA DOS ANIMAIS:

A entrada dos animais será no dia 10 (segunda-feira) às 8h. Todos os competidores devem alocar seus animais nas cocheiras até o início do exame de admissão veterinária que será no dia 12 (quarta-feira) a partir das 16h.

 

COBERTURA AO VIVO:

E para aqueles que não conseguirão comparecer ao evento e quiserem acompanhar tudo do conforto de casa, a ABCCC fará a transmissão ao vivo da competição através do site e também na página do Facebook. A cobertura será dos dias 13 à 16 de junho com apresentação de Estela Facchin e comentários do técnico Daniel Rossato Costa. Além disso, as redes sociais serão atualizadas em tempo real com os acontecimentos do evento!

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

12 de Junho (quarta-feira)
16h Início do Exame de Admissão - categoria fêmeas (por ordem de colete)
17h Início do Exame de Admissão - categoria machos (por ordem de colete)

13 de Junho (quinta-feira)
8h Julgamento Morfológico – (Fêmeas)
14h Julgamento Morfológico – (Machos)
20h Leilão Aliança Crioula

14 de junho (sexta-feira)
7h30  Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Fêmeas)
Cont. Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Machos)
20h Leilão Passo Novo, Capão da Ronda e La Taca Criolla

15 de Junho (sábado)
8h Julgamento Prova de Mangueira (Fêmeas e Machos)
14h Julgamento Prova de Campo (Fêmeas e Machos)
21h Leilão Cabanha do Mako e Reconquista

16 de Junho (domingo)
8h30 Fase Final (Mang/Bayard-Sarmento/Campo)
12h Encerramento e entrega de prêmios