Logo -
sombra

Etapas livres da Marcha Anual de Resistência já começaram

03 DE MAIO DE 2019 - ATUALIZADA EM 16 DE MAIO DE 2019 | Redator: Marina Bonati/ABCCC

Nesta quinta-feira, 16 de maio, foram iniciadas as etapas livres da Marcha Anual de Resistência, em Aceguá. Até o momento, 20 cavalos permanecem na disputa, prestes a completarem os 750 quilômetros. A chegada oficial dos animais está marcada para o próximo sábado, dia 18 de maio, na Cabanha Cevadura. Amigos e familiares podem acompanhar os melhores momentos a partir das 7h da manhã.



Sob responsabilidade da Comissão Veterinária, os participantes estão amparados pelo regulamento (clique aqui para acessar) atualizado da ABCCC.

 

 

Próximos dias

14º - Penúltimo dia de prova. As etapas livres são divididas em dois turnos de 30 quilômetros cada, cujo tempo de execução não deve ultrapassar as 3h30min.

 

15º - Último dia. Quem chegou até aqui já é um vencedor. No entanto, o último desafio é completar os 40 quilômetros finais no turno da manhã em, no máximo, 4h40min. Todos são esperados por amigos e familiares na chegada.

 

 

Relembre

Após 30 dias de concentração na Estância Santa Leontina, os 26 animais participantes da Marcha Anual de Resistência iniciaram sua jornada pelas terras de Aceguá/RS, na Cabanha Cevadura, em 4 de maio.

 

A Marcha Anual de Resistência tem o patrocínio da Autolocadora Guanabara e o apoio da Tortuga.

 

+ Clique aqui para conferir a galeria de fotos.


+ Quer saber como funciona o percurso durante esses 15 dias? Clique aqui e baixe o guia completo da Marcha de Resistência. 


+ Você também pode acompanhar a cobertura dos bastidores nas nossas redes sociais: @cavalocriouloofocial (Instagram e Facebook) e @abcccoficial (twitter).


+ Já conferiu o Programa Especial sobre a Marcha de Resistência da Rádiosul.net? Clique aqui e ouça