Logo -
sombra

Núcleo de Ijuí terá arquibancada coberta

16 DE ABRIL DE 2019 - ATUALIZADA EM 16 DE ABRIL DE 2019 | Redator: Arthur Grohs/ABCCC

O ano de 2019 tem sido especial para a raça Crioula, um Bocal de Ouro de alto nível técnico, provas elogiadas em todo o país e com um bom índice de participação, além dos crescentes números na região 8. Se para a ABCCC o ano tem sido bom, para os Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos (NCCCs) não vem sendo diferente. O exemplo disso é o NCCC de Ijuí/RS.

 

Durante a programação promovida pelo próprio Núcleo, entre os dias 1º e 5 de maio, haverá a inauguração de uma arquibancada coberta. O evento acontecerá no decorrer dá 11a Fenii (Feira de Negócios da Indústria de Ijuí) e conta com Curso de Ferrageamento de equídeos, Exposição Incentivo, Revisão Coletiva, Concentração de Machos e disputas de laço.

 

Em entrevista, o presidente atual do NCCC, Jaime Luis Ghisleni, conta que há muitos anos o Núcleo sedia Credenciadoras ao Freio de Ouro, Crioulaços, Freio do Proprietário e Freio Jovem e agora, com a nova arquibancada, culmina um processo de modernização. Assim, existirá uma estrutura ainda melhor para a realização de eventos maiores, atraindo um público mais numeroso.

 

“Tudo indica que no próximo dia 4 estaremos inaugurando a arquibancada, o projeto dela é bastante moderna e acredito que vai ficar bastante bonita. Tem medidas de 40x10, sendo assim, 400m2, vai comportar uma boa quantidade de pessoas e vai chamar mais atenção”, opinou Ghisleni.

 

Para mais informações do evento, o contato é:

 

Jackson Loer Nonnenmacher – (55) 9 9168-6026