Logo -
sombra

Reservas devem fazer pré-inscrição na temporada 2019

13 DE MARçO DE 2019 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Quem for se inscrever para os eventos oficiais da ABCCC em 2019 deve ficar atento às novas regras para o preenchimento de vagas. A partir deste ciclo, os reservas também devem indicar interesse prévio em participar das provas, fazendo uma pré-inscrição disponível no site da Associação. A mudança é válida para todas as modalidades com credenciamento e classificação através de ranking.

 

Com isso, as provas passam a ter duas áreas de inscrição no site: um para os credenciados/classificados do ranking e outro para os reservas (conforme exemplo da imagem abaixo). Desta forma, para o preenchimento das vagas restantes após as inscrições normais, o setor de Eventos da ABCCC irá entrar em contato somente com os competidores reservas que indicaram interesse na pré-inscrição, facilitando e agilizando a organização do evento.

 

Até então, as inscrições de provas como as semifinais de Paleteada e o Bocal de Ouro - abertas no site - já estão funcionando neste novo sistema. Clique aqui e acesse a área de Inscrições em eventos.

 

Exemplo de novo sistema de pré-inscrição para reservas

       Duas áreas estarão disponíveis para inscrição, como na imagem acima