Logo -
sombra

Crioulaço: inscrições abertas e premiação divulgadas

08 DE MARçO DE 2019 - ATUALIZADA EM 11 DE MARçO DE 2019 | Redator: Arthur Grohs/ABCCC

A modalidade que mais aglomera participantes está quase entrando em contagem regressiva para a sua final. Faltam menos de dois meses para o início da disputa em nível nacional pelo local mais alto do pódio dentro das 14 categorias que serão disputadas dentro da pista principal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil.

 

Exatamente por isso, é importante reforçar que as inscrições estão abertas e com seus valores divulgados. O pagamento antecipado garante um preço menor na inscrição, bem como sócios tem também a vantagem de valor reduzido em relação aos não-sócios. Confira a imagem abaixo para mais informações.

 

Além do valor recebido, os participantes de boa colocação vão receber um troféu como emblema de seu destacável desempenho. As premiações partem de R$200,00 e chegam a R$10 mil. Para se inscrever, clique aqui.

 

Material de divulgação de premiações e inscrições da Final Nacional do Crioulaço

 

O evento tem patrocínio da Vetnil e da Supra, além do apoio de Cabanha do Diamante, Cabanha Itaó, Estância Liberdade, Cabanha do Ouriço, Fazenda Barra do Guassupi, Haras Virgínia e Rancho Naipe da Ressaca.

 

Leia mais:

 

Quem classifica para Crioulaço Força A, B e C?

 

5 perguntas para Marcelo Corrêa