Logo -
sombra

Regulamento de Revisão Coletiva sofre alterações

18 DE JANEIRO DE 2019 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

Destinada a pequenos criadores e proprietários de cavalos Crioulos, a Revisão Coletiva teve alterações em seu regulamento. Entre as mudanças, está a exigência para a realização do evento, que passa a ser de no mínimo seis razões sociais com até 16 razões sociais.

Outra alteração, que não afeta as revisões já agendadas, também diz respeito à realização da Revisão Coletiva: no máximo uma por semestre para cada Núcleo - clique aqui e acesse o regulamento (alterações em vermelho).

Com o objetivo de incentivar o crescimento da raça através da disponibilização de atendimento técnico, a Revisão Coletiva tem grande importância para criadores e núcleos, como salienta o vice-presidente de Núcleos, Evaristo Tagliari Neto. “Serve para facilitar a vida do pequeno criador e baratear os custos. É uma facilitação que a ABCCC está dando”, diz.

O evento Revisão Coletiva é referendado e organizado somente por Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos filiados à ABCCC. Para eventuais dúvidas, entre em contato com a nossa central única de atendimento, via WhatsApp, pelo telefone (53) 98418-6178.