Logo -
sombra

ABCCC apoia Laço do Bem em Pilar do Sul

06 DE DEZEMBRO DE 2018 - ATUALIZADA EM 11 DE DEZEMBRO DE 2018 | Redator: Guilherme Alonso/ABCCC

Membro da comissão do Laço e narrador, Éder Canhão do Vale, é presença confirmada no evento beneficente Laço do Bem. Realizado entre os dias 15 e 16 de dezembro no município de Pilar do Sul/SP , o evento pretende reunir os principais nomes da modalidade com o objetivo de angariar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos.


Com uma união de forças entre parceiros e o apoio direto da ABCCC, Éder Canhão estará acompanhado por laçadores de todo sul do país, dentre eles Thaian de Ávila, campeão do Crioulaço. O narrador também contará com a coparticipação de Maico Misiuk, designado para a final nacional do Cavalo Crioulo em abril de 2019. O grupo será recebido pelo cabanheiro paulista Ricardo Farias, que disponibilizou sua fazenda para estadia dos sulistas durante o evento.


Para Éder Canhão do Vale, a movimentação para que o evento seja um sucesso é um exemplo de solidariedade no mundo Crioulo. “A melhor coisa do mundo é poder ajudar as pessoas que realmente precisam, fazer o bem sem olhar a quem. É tão importante a gente poder ajudar o próximo. Me sinto muito feliz, muito orgulhoso . Ser lembrado, ser convidado, e hoje, a ABCCC e tantos outros parceiros ajudando que a gente vá até lá, eu fico muito feliz, muito obrigado de coração” declarou.


A busca por parceiros para contribuir nas despesas de viagem, inscrição dos laçadores ou outra forma de apoio continua. Para mais informações basta entrar em contato diretamente com Éder Canhão do Vale através do telefone (51) 99945-4242.


Laço do Bem

Laço do bem é uma competição de Laço Comprido, organizada pelo grupo “Amigos do Bem” em prol do Hospital do Câncer de Barretos. Em sua 4° edição, o evento sediado na cidade de Pilar do Sul/SP, conta com a participação de Laçadores e entusiastas de todo país. O valor arrecadado será 100% convertido em doações.

  

Com o objetivo de arrecadar mais de R$ 200 mil em dois dias de prova, o evento busca receber o maior número possível de laçadores. “Nossa expectativa é reunir entre 200 e 300 laçadores em pista, com uma média de 600 inscrições nos dois dias de evento.” declarou a organização. Para atingir a meta de arrecadações e mover o público, a competição conta com a participação de convidados especiais, dentre eles o cantor sertanejo Sorocaba, parceiro de longa data do projeto e ginete com presença confirmada. 

 

Além da competição, será realizada uma rifa de uma moto CG Fan, leilão de prendas e um almoço no domingo com ingressos antecipados, buscando impulsionar ainda mais a arrecadação de doações.

 

 

Clique aqui para acessar o evento no Facebook.