Logo -
sombra

Araricá sedia 1ª Exposição Morfológica do Cavalo Crioulo

13 DE SETEMBRO DE 2018 - ATUALIZADA EM 13 DE SETEMBRO DE 2018 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

Cortado pelo rio do Sinos, na região metropolitana de Porto Alegre, Araricá/RS realiza no próximo domingo (16) a 1ª Exposição Morfológica do Cavalo Crioulo. O evento é organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Encosta da Serra em conjunto com a Prefeitura Municipal de Araricá.

A exposição, que terá como jurado o ex-presidente da ABCCC, Mauro Ferreira, oferece troféu para todas as categorias, além de uma premiação em dinheiro para o Grande Campeão Macho e para a Grande Campeã Fêmea - R$ 1 mil para cada um.

O evento vai ser realizado no Largo das Azaleias, localizado à avenida José Antônio Oliveira Neto, número 252, no centro de Araricá.

Inscrições
Os interessados em participar com seus animais devem se inscrever pelo e-mail inscricoes.nccces@gmail.com, com valor de R$ 120 por animal. A organização do evento oferece ainda uma condição especial: o expositor que inscrever mais de três animais vai pagar apenas pelos primeiros três.

Para mais informações estão disponíveis os telefones (51) 9 8118-5343 (tratar com Éverton Giovani Rosa) e (51) 9 9191-5438.