Logo -
sombra

Fêmeas são avaliadas em segundo dia de Morfologia na Expointer

28 DE AGOSTO DE 2018 - ATUALIZADA EM 28 DE AGOSTO DE 2018 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

Após análise morfológica dos machos, sob responsabilidade do jurado Luiz Alberto Martins Bastos, que avaliou-os nas categorias Potranco Menor, Potranco Maior, Cavalo Menor e Cavalo Adulto, nesta terça-feira (28) foi a vez de Carlos Solanet julgar as fêmeas. Pela pista do Parque de Exposições Assis Brasil passaram os exemplares da raça para as categorias Potranca Menor, Potranca Maior e Égua Menor.

Novamente as arquibancadas, o camarote VIP e o lounge receberam um grande público formado especialmente por associados e expositores, que tiveram uma visão privilegiada da Final da Morfologia de 2018. As avaliações prosseguem nesta quarta-feira (29) com a categoria Égua Adulta e, à tarde, os Campeonatos e Grandes Campeonatos - às 13h30min, conforme a programação.

Transmissão ao vivo
Com apresentação da jornalista Estela Facchin e comentários dos técnicos credenciados à ABCCC, Rodrigo Py e Thiago Persici, a final da Morfologia é transmitida em tempo real em nosso site. O público ainda pode interagir através do WhatApp (53) 99955-5695.

A transmissão continua na Paleteada e no Freio Jovem, com comentários de Luciano Passos e Daniel Rossato Costa, respectivamente.