Logo -
sombra

ABCCC abre cadastro de imprensa para as finais da Expointer

06 DE AGOSTO DE 2018 - ATUALIZADA EM 07 DE AGOSTO DE 2018 | Redator: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective

Como forma de facilitar e organizar a habilitação dos profissionais de imprensa (jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas) que desejam ter acesso aos espaços da raça Crioula na Expointer, a assessoria de imprensa e o setor de Comunicação e Marketing da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) estão disponibilizando um credenciamento prévio online, através de cadastro no link: https://goo.gl/r8Tkii.

 

Para acompanhar a decisão do Freio de Ouro e da Morfologia, o credenciamento dos profissionais será feito de forma antecipada, com inscrições até a sexta-feira, dia 24 de agosto. As credenciais darão acesso a pontos restritos dentro do complexo do Cavalo Crioulo. Mediante apresentação do documento, os jornalistas poderão acessar a pista de mangueira e o primeiro andar do camarote.

O acesso em outras áreas públicas e na sala de imprensa é livre caso outros profissionais dos veículos ou não enquadrados nestas condições desejem acompanhar as provas. As credenciais serão liberadas após apresentação de crachá ou cartão do veículo ou empresa jornalística.

Casos de coberturas especiais e transmissões deverão ser comunicadas com projeto para a assessoria de imprensa da ABCCC pelo e-mail imprensa@agroeffective.com.br, que avaliará em conjunto com a gerência de Comunicação e Marketing da ABCCC a viabilidade da mesma.

Casos especiais de acesso e de credenciamento após a data de encerramento serão avaliados em conjunto pela assessoria de imprensa da ABCCC e equipe de Comunicação e Marketing da ABCCC.

No momento da entrega de prêmios, será destinada uma zona mista para a realização das entrevistas com expositores, ginetes, jurados e diretoria da ABCCC. Com isso, será possível organizar a circulação da premiação e também auxiliar o trabalho dos jornalistas com os entrevistados, dando oportunidade aos profissionais para que conversem com todas as fontes que necessitem. Não serão realizados atendimentos de pedidos particulares durante todo o momento da final do Freio de Ouro, no domingo, dia 26 de agosto.

Vale lembrar que o cadastro junto à ABCCC não garante acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil, onde ocorre a Expointer. Para acessar o local, é necessário que os veículos de imprensa realizem o credenciamento de seus profissionais diretamente no site da feira (www.expointer.rs.gov.br).

A retirada das credenciais para as atividades da raça Crioula pode ser feita a partir do dia 23 de agosto na sala de imprensa da ABCCC no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.