Logo -
sombra

Registro definitivo é exigido para final do Redomão

19 DE JUNHO DE 2018 - ATUALIZADA EM 19 DE JUNHO DE 2018 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

A aguardada decisão da Doma de Ouro ciclo 2018, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS, entre os dias 21 e 22 de julho, exige a confirmação dos animais no Registro Genealógico e apresentação do registro definitivo. A concentração acontece na véspera da final.


 


O evento é organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).


 


Primeiros ranqueados serão convocados


 


A rota de revisão vai ser realizada entre os dias 25 e 29 de junho. Os 50 primeiros conjuntos ranqueados vão ser chamados – clique aqui para acessar o ranking do ciclo 2018. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, o chamamento passa a ser feito aos reservas.


 


Os domadores da reserva interessados em participar, ou que ainda tenham dúvidas a respeito do Redomão, podem entrar em contato com o setor de Eventos da ABCCC, pelo e-mail eventos@abccc.com.br, telefone (53) 3284-1450 ou whatsapp (53) 99934-4716.


 


Inscrições para Um Ano de Freio ainda estão abertas


 


Já na disputa de Um Ano de Freio, estão aptos a concorrer todos os conjuntos que disputaram e completaram a etapa do Redomão da ABCCC no ano anterior. Estes devem fazer a sua inscrição até o dia 11 de julho, também acessando a página de Inscrições do nosso site.