Logo -
sombra

Inscrições para a final da Doma de Ouro são prorrogadas

12 DE JUNHO DE 2018 - ATUALIZADA EM 13 DE JUNHO DE 2018 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Aqueles que ainda não garantiram presença na disputa do Redomão da ABCCC nas finais da Doma de Ouro tem um prazo estendido para se inscrever. A data - que antes era o dia 12 - agora foi prorrogada para o dia 14 de junho, próxima quinta-feira, e devem ser feitas através do site da ABCCC. O evento está marcado para o período entre os dias 21 e 22 de julho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.


 


No Redomão, final da temporada 2018 de Doma de Ouro, podem participar os conjuntos que estão ranqueados durante o ciclo. Clique aqui e acesse o ranking atualizado. Quem estiver habilitado, deve se inscrever através do link de Inscrições da modalidade. É importante ficar atento também na programação, já a revisão dos animais está marcada para o período entre 25 e 29 de junho.


 


Mais informações podem ser obtidas diretamente com o setor de Eventos da ABCCC, pelo e-mail eventos@abccc.com.br, telefone (53) 3284-1450 ou whatsapp (53) 99934-4716.


 


Um Ano de Freio


Na mesma data, ocorre também a prova de Um Ano de Freio,  na qual estão aptos a concorrer todos os conjuntos que disputaram e completaram a etapa do Redomão da ABCCC no ano anterior. Estes devem fazer a sua inscrição até o dia 11 de julho, também acessando a página de Inscrições do nosso site.