Logo -
sombra

Finais da Doma de Ouro estão com inscrições abertas

07 DE JUNHO DE 2018 - ATUALIZADA EM 12 DE JUNHO DE 2018 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

O momento dos domadores colocarem suas habilidades em teste nas grandes finais da raça Crioula está chegando. A decisão do ciclo de Doma de Ouro e a prova de Um Ano de Freio ocorrem entre os dias 21 e 22 de julho, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS. Quem ainda não garantiu presença como competidor pode se inscrever através do site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), organizadora do evento.


 


Quem pode concorrer?


 


Cada prova tem um regulamento diferente. No Redomão, final da temporada 2018 de Doma de Ouro, podem participar os conjuntos que estão ranqueados durante o ciclo. Clique aqui e acesse o ranking atualizado. Quem estiver habilitado, deve se inscrever até o dia 14 de junho, através do link de Inscrições da modalidade. É importante ficar atento também na programação, já a revisão dos animais está marcada para o período entre 25 e 29 de junho.


 


Já na disputa de Um Ano de Freio, estão aptos a concorrer todos os conjuntos que disputaram e completaram a etapa do Redomão da ABCCC no ano anterior. Estes devem fazer a sua inscrição até o dia 11 de julho, também acessando a página de Inscrições do nosso site. 


 


Mais informações podem ser obtidas diretamente com o setor de Eventos da ABCCC, pelo e-mail eventos@abccc.com.br, telefone (53) 3284-1450 ou whatsapp (53) 99934-4716.