Logo -
sombra

Programa Pelos e Procedência recebe delegação da FICCC de La Rienda

15 DE MARçO DE 2018

No programa desta quinta feira, dia 15 de março de 2018, a equipe do Pelos & Procedência irá repercutir o grande sucesso da primeira Credenciadora Mista ao Freio de Ouro, realizada pelo Núcleo Viamão de Criadores de Cavalos Crioulos, com a participação do presidente do núcleo, Henrique Noronha.


 


Teremos ainda a presença dos integrantes da delegação brasileira que representará o Brasil na disputa de Movimiento a La Rienda na FICCC 2018 em maio. Presenças confirmadas de Cleiton Guimarães, Max Heller, Maximiliano Conceição e Juarez Silva falando sobre a modalidade, a expectativa para a prova e o que isso pode trazer para a modalidade.


 


Ainda falando sobre a La Rienda, teremos a presença do Coordenador da subcomissão junto à ABCCC, Vinicius Abreu, falando sobre a Clínica de Movimiento A La Rienda, a ser realizada nos dias 13 e 14 de abril, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, ministrado pelo treinador e ginete do Rédeas, Ronaldo Kreusch. Dividido entre teoria e prática, o curso tem inscrições gratuitas e o intuito é atrair novos competidores para a modalidade, aproveitando o momento e apresentando sua delegação à FICCC.


 


O programa vai ao ar pela Rádio Tertúlia (www.radiotertulia.com), todas as quintas-feiras, sempre das 20hs as 22hs e conta com a produção e apresentação de Rodrigo Alegrete, coordenação de Elisângela Huberty e direção geral de Vitor Maurício Horn.