Logo -
sombra

Categoria Incentivo terá direito a visita técnica programada

08 DE DEZEMBRO DE 2017 - ATUALIZADA EM 11 DE DEZEMBRO DE 2017 | Redator: Yago Moreira/ABCCC

A partir de hoje, os associados que integram a categoria incentivo poderão solicitar visitas técnicas em seus estabelecimentos por um custo menor. O serviço, que busca proporcionar o suporte necessário na revisão de manadas e na atualização de documentos, será ofertado pela Central de Relacionamento para os associados em questão. Terá início no dia 16 de janeiro e se estenderá até o fim de fevereiro. Conforme divulgado anteriormente, o investimento terá custo de apenas R$ 250,00.


 


Os interessados em contratar esse serviço devem entrar no site www.abccc.com.br e, através da ÁREA RESTRITA (com seu login e senha), e clicar no botão "VISITA TÉCNICA PROGRAMADA" para solicitar a visita. O pagamento pode ser efetuado via depósito ou boleto até o dia 27 de dezembro de 2017. Após o encerramento das inscrições será planejado um roteiro de atendimentos que percorrerá todas as localidades solicitantes. As datas e horários das visitas serão escolhidas pela ABCCC e informadas aos criadores com antecedência.


 


De acordo com o Gerente geral da Associação, Vagner Studzinski, como a categoria é destinada para quem possui até dez animais. Dessa forma, além de pagar 50% da anuidade, e dispor de outros benefícios, agora eles terão a oportunidade de solicitar as atividades dos técnicos a um custo menor.  Apenas sócios em dia poderão usufruir deste serviço.


 


Excepcionalmente desta vez, os meses de abrangência do serviço serão janeiro e fevereiro. A partir do próximo ciclo, dezembro também será período para visitas técnicas programadas.


 


 


Vantagens de ser sócio incentivo


 


Os proprietários que têm até dez animais possuem os seguintes benefícios: até 50% de desconto nas inscrições em eventos organizados pela ABCCC, 50% de desconto no registro genealógico, direito ao recebimento da Revista Cavalo Crioulo, acesso aos benefícios da rede de conveniados da ABCCC e 50% de desconto na anuidade. Além disso, o sócio incentivo também ganha o direito de solicitar visita programada por um valor mais acessível, estabelecido em R$ 250,00 - previamente agendada para os meses de dezembro, janeiro e fevereiro.