ABCCC - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos

ABCCC assina aditivo a contrato de concessão de área em Esteio

04 DE DEZEMBRO DE 2017 - ATUALIZADA EM 04 DE DEZEMBRO DE 2017 | Redator: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective

Na tarde desta segunda-feira, 4 de dezembro, em Porto Alegre/RS, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e o governo do Rio Grande do Sul assinaram o primeiro termo aditivo ao contrato de permissão de uso de espaço do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. A partir de agora, o Estado autoriza a entidade a utilizar uma área de 77,05 mil metros quadrados localizada dentro da área maior no Parque.
 
A ideia é usar o espaço para a ampliação do estacionamento aos associados. Para o presidente da ABCCC, Eduardo Suñe, o ato representa mais uma conquista da raça dentro do Parque em Esteio. "Chegamos ao momento que vínhamos construindo desde que assumimos, seguindo com os nossos investimentos e preparando a nossa estrutura para a realização de eventos melhores para os criadores e usuários que vivem a raça Crioula", destaca.
 
Além do presidente Eduardo Suñe, do gerente geral da ABCCC, Vagner Studzinski, e de Vilmar Costa, também membro da diretoria da ABCCC, participaram do ato o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Cairoli, o secretário da Agricultura do Rio Grande do Sul, Ernani Polo, o subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil, Sérgio Bandoca Foscarini, e o diretor de Eventos do Parque, Volmir Rodrigues.