Logo -
sombra

3º Volume do DVD do Guto Freire já está disponível

10 DE OUTUBRO DE 2017 | Redator: Karen Nunes/ABCCC

O Projeto de Treinamento desenvolvido pelo próprio ginete Guto Freire, reúne em DVD um conjunto de técnicas exclusivas para o Freio de Ouro e chega a sua última edição. Com uma abordagem clara e simples, o treinamento completo foi dividido em 3 volumes: Básico, Avançado e Competição. Cada edição reúne ensinamentos exclusivos do ginete tricampeão do Freio de Ouro. O primeiro volume, lançado em 2014, mostrou cavalos já domados, abordando técnicas de treinamento básico. O segundo volume, lançado em 2015, reúne animais que competiram no Freio de Ouro e o treinamento avançado necessário na busca pela nota 10.


 


O 3º Volume


O terceiro e último volume já está disponível e vai contar um pouco da trajetória de Guto Freire, campeão do Freio de Ouro e dono do recorde de número de animais classificados para uma mesma edição do Freio. Na obra, dividida em capítulos dedicados aos Freios que Guto ganhou, o ginete é seguido pelas câmeras que mostram o dia a dia do profissional, com seus desafios e as técnicas aplicadas para superá-los, mostrando desde o que acontece com o animal quando sai da casa do Guto, o deslocamento, os cuidados antes do treino e enfim, a competição.


 


Adquira o seu!


Você comprar o box completo ou as edições separadamente através do site www.ctgutofreire.com.br/dvd-trilogia-de-treinamento ou na Loja do Cavalo Crioulo.