Logo -
sombra

Credenciamento de profissionais da imprensa pode ser feito on-line  

17 DE AGOSTO DE 2017 - ATUALIZADA EM 17 DE AGOSTO DE 2017 | Redator: Redação ABCCC

Com o objetivo de facilitar e organizar a habilitação dos profissionais de imprensa que desejam ter acesso aos espaços da raça Crioula na Expointer, a assessoria de imprensa e o setor de Comunicação e Marketing da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) estão disponibilizando um cadastro on-line.


 


Para acompanhar a decisão do Freio de Ouro, o credenciamento dos profissionais será feito de forma antecipada, com inscrições até a sexta-feira, dia 25 de agosto. As credenciais darão acesso a pontos restritos dentro do complexo do Cavalo Crioulo. Mediante apresentação do documento, os jornalistas poderão acessar a pista de mangueira e o primeiro andar do camarote.


 


Devido ao grande volume de profissionais e otimização dos espaços para a imprensa em locais como a mangueira e o primeiro andar do camarote, o credenciamento ocorrerá com número limitado de profissionais por veículo de comunicação.


 


Emissoras de TV: 3 profissionais (repórter, cinegrafista e técnico de externas)


Emissoras de rádio: 1 profissional (repórter)


Jornais e revistas: 2 profissionais (repórter e fotógrafo)


Blogs e sites: 1 profissional (repórter)


Assessorias de imprensa de patrocinadores: 1 profissional


 


O acesso em outras áreas públicas e na sala de imprensa é livre caso outros profissionais dos veículos ou não enquadrados nestas condições desejem acompanhar as provas.


 


As credenciais serão liberadas após apresentação de crachá, cartão do veículo ou empresa jornalística.


 


Já os fotógrafos e cinegrafistas que realizarem o procedimento poderão acessar também as casamatas específicas para imagem. O credenciamento de fotógrafos e cinegrafistas se dará com comprovação de veículo de comunicação ou agência credenciada. Só terão acesso fotógrafos prestadores de serviço para a ABCCC, de veículos de comunicação, agência de notícias (mediante apresentação de identificação) ou fotógrafos indicados pelos patrocinadores do evento. Outros não estando nestas condições estarão com o acesso vedado aos locais indicados, mas poderão acompanhar a prova dos locais de acesso público.


 


Casos de coberturas especiais e transmissões deverão ser comunicados com projeto para a assessoria de imprensa da ABCCC pelo e-mail imprensa@agroeffective.com.br, que avaliará em conjunto com a gerência de Comunicação e Marketing da ABCCC a viabilidade da mesma.


 


Casos especiais de acesso e de credenciamento após a data de encerramento serão avaliados em conjunto pela assessoria de imprensa da ABCCC e gerência de Comunicação e Marketing da ABCCC.


 


No momento da entrega de prêmios, será destinada uma zona mista para a realização das entrevistas com expositores, ginetes, jurados e diretoria da ABCCC. Com isso, será possível organizar a circulação da premiação e também auxiliar o trabalho dos jornalistas com os entrevistados, dando oportunidade aos profissionais para que conversem com todas as fontes que necessitem.


 


Vale lembrar que o cadastro junto à ABCCC não garante acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil, onde ocorre a Expointer. Para acessar o local, é necessário que os veículos de imprensa realizem o credenciamento de seus profissionais diretamente no site da feira (www.expointer.rs.gov.br). 


 


 


CLIQUE AQUI e faça o seu cadastro de imprensa. (https://goo.gl/sBAXqk)


 


 


Mais informações sobre a ABCCC


 


Site: www.abccc.com.br


Facebook: www.facebook.com/cavalocrioulooficial


 


Contato


 


AgroEffective


Assessoria de Comunicação da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC)


 


Nestor Tipa Júnior: (51) 99935.9427 / (51) 99911.2214  


nestor@agroeffective.com.br


 


Rejane Costa: (51) 99850.2786 / (51) 99898.1779 


rejane@agroeffective.com.br


 


Emerson Alves: (51) 99766.0602 / (51) 99165.0244 


emerson@agroeffective.com.br


 


Site: www.agroeffective.com.br


Facebook: www.facebook.com/agroeffective


Twitter: @agroeffective