Logo -
sombra

Conheça o horário de funcionamento do Financeiro e SRG na Expointer

17 DE AGOSTO DE 2017 - ATUALIZADA EM 17 DE AGOSTO DE 2017 | Redator: Arthur Grohs/ABCCC

A maior feira agropecuária da América Latina está chegando, e com ela as finais de algumas das principais competições da raça Crioula. Como é uma grande concentração de pessoas e, desta maneira, há uma demanda para os setores da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), são estipulados horários de funcionamento dos escritórios durante as finais da raça Crioula na Expointer.


 


Neste ano, as gerências se uniram e optaram por uma uniformização do período de atendimentos. Portanto, os escritórios do Setor de Registro Genealógico (SRG) e Financeiro serão os mesmos. A abertura dos trabalhos ocorrerá a partir das 7h30 e o expediente será encerrado às 19h, com exceção da sexta-feira, 25 de agosto, quando os escritórios iniciam os serviços às 6h30. Não haverá intervalo no de almoço em nenhum dia.


 


As atividades do escritório do SRG contemplam recebimento de documentação de criadores e técnicos, impressão e entrega de documentos solicitados, além de atendimento e esclarecimento de dúvidas. Já o setor Financeiro é encarregado pela entrega de credenciais, pulseiras, todas as questões envolvendo pagamentos e venda de ingressos para a fase da Mangueira.


 


Segundo o superintendente do SRG, Frederico Araujo, a ideia da uniformização dos horários se deve por um padrão de atendimento. “Estamos buscando cada vez mais qualidade. Divulgando e organizando com antecedência, facilita para oportunizarmos um serviço melhor aos criadores”, explica.