Logo -
sombra

Nova edição da Revista Cavalo Crioulo começa a ser distribuída

16 DE AGOSTO DE 2017 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Quem quer se preparar para as grandes finais da raça Crioula e ficar informado sobre o que acontece no universo do cavalo Crioulo pelo país já tem certo. A edição de número 22 da Revista Cavalo Crioulo, dos meses de Julho/Agosto, já começa a circular e deve chegar na casa de assinantes e associados já nos próximos dias.


 


As matérias trazendo o balanço da temporada e as expectativas para as decisões que estão por vir tem espaço certo na publicação. Além delas, o cobertura de eventos já realizados também deixa - como a Marcha de Integração, a final da Doma de Ouro e exposição de castrados.


 


Informações institucionais, calendário de eventos, resultados das provas do ciclo, matérias exclusivas, espaço social. Tudo isso e muito mais distribuído em 180 páginas de conteúdo feito especialmente para o nosso público.  


 


Ainda não recebe a revista? Conheça nossos planos de assinatura ou adquira um exemplar avulso na Loja do Cavalo Crioulo: goo.gl/WG6p6J Lembramos que edição também estará à venda durante a programação da Expointer, em Esteio/RS.